Controle Interno, Coordenadoria de Engenharia e Comissão de Licitação têm novas instalações

Foi entregue na tarde da última sexta-feira, 5, mais uma obra de reforma nas unidades administrativas do Tribunal de Justiça do Acre. Desta vez, os servidores da Auditoria de Controle Interno, Coordenadoria de Engenharia, Arquitetura e Manutenção, e Comissão Permanente de Licitação foram os contemplados com novo ambiente de trabalho.

A Presidente do TJAC, Desembargadora Izaura Maia, acompanhada do Vice-Presidente, Desembargador Pedro Ranzi, e da Corregedora Geral da Justiça, Desembargadora Eva Evangelista, saudou os magistrados e servidores presentes à solenidade e frisou a importância da obra.

“A entrega de mais esta reforma é de grande importância para a estrutura do Poder Judiciário, que passa a contar com prédios e mobiliário novos, contribuindo para a melhoria dos serviços prestados por nossas unidades e para o próprio embelezamento da nossa cidade, com fachadas modernas, assim como aconteceu com o prédio da Diretoria de Recursos Humanos e Coordenadoria Administrativa”, disse a Desembargadora.

Izaura Maia destacou, ainda, o empenho da equipe como fator essencial para o bom desenvolvimento da sua gestão. “Nada disso seria possível sem o apoio da equipe que hoje compõe a administração do Tribunal de Justiça, sempre disposta a planejar e a executar projetos”.

Os desembargadores Pedro Ranzi e Eva Evangelista também fizeram questão de enaltecer a entrega de mais uma obra de reforma e destacaram o caráter motivador dessa ação para a maior integração e dedicação do servidor ao seu trabalho.   

O prédio que abriga as três unidades está localizado na Rua Benjamin Constant, ao lado do Fórum Barão do Rio Branco, no centro da Capital, e passou por readequação na sua estrutura física e recebeu a instalação de nova rede elétrica e de informática. Segundo o Coordenador de Engenharia do TJAC, Antonio Flores, “buscou-se não alterar muito a arquitetura original, apenas realizar reparos para melhor acolher os servidores”.

A solenidade de entrega da obra contou com a presença do Diretor do Foro da Comarca de Rio Branco, Juiz Luís Camolez, do Presidente da Associação dos Magistrados do Acre (ASMAC), Laudivon Nogueira, diretores, assessores e demais servidores do Poder Judiciário.

Confira a Galeria de Imagens.

 

Postado em: Notícias | Tags: Sem tags

Fonte: Publicado em 09/12/2008