Conselho Consultivo da ESMAC realiza reunião

Na sala do Espaço Cultural do Fórum Barão do Rio Branco, na manhã de sexta-feira, 17, foi realizada a 1º Reunião do Conselho Consultivo da Escola Superior da Magistratura do Acre, do Biênio 2009/2011.

Estavam presentes na reunião a Diretora da ESMAC, Desembargadora Eva Evangelista, membros do Conselho Consultivo, os Juízes de Direito Cloves Augusto Alves Cabral Ferreira, Laudivon de Oliveira Nogueira, Mirla Regina da Silva Cutrim, Maha, Kouzi Manasfi e Manasfi, Olívia Maria Alves Ribeiro, Regina Célia Ferrari Longuini e convidados o Juiz Giordane de Sousa Dourado e Juíza Maria Penha Sousa Nascimento.

A reunião teve como pauta o Projeto Pedagógico do Curso de Formação de Juiz de Direito Substituto, o Ciclo de Palestras a ser ministrado aos novos Juízes de Direito Substitutos, empossados na sexta-feira, e a nova sede da ESMAC.

O Ciclo de Palestras será uma recepção aos novos Juízes e serão abordados temas diversos como O Poder Judiciário no Acre – retrospectiva, atuação, compromisso com a missão, visão e valores, a Organização Judiciária e os Órgãos da Administração do Tribunal de Justiça e sua metas, a Escola Superior da Magistratura do Acre sua importância na implementação dos novos paradigmas traçados pela Escola Nacional de Formação e Aperfeiçoamento de Magistrados – Enfam, bem como, o Juiz e a Ética – uma reflexão acerca dos valores e princípios que devem nortear a atividade judiciária, dentre outros temas.

(Fonte: Assessoria de Imprensa da ESMAC)

 

    

Assessoria | Comunicação TJAC

O Tribunal de Justiça do Acre utiliza cookies, armazenados apenas em caráter temporário, a fim de obter estatísticas para aprimorar a experiência do usuário. A navegação no portal implica concordância com esse procedimento, em linha com a Política de Privacidade e Proteção de Dados Pessoais no Sítio Eletrônico do Poder Judiciário do Estado do Acre.