Concurso Público para Servidor: Tribunal de Justiça divulga resultado final

O Tribunal de Justiça do Acre e o Centro de Seleção e de Promoção de Eventos (Cespe/UnB), por meio do Edital nº 8, tornaram público na tarde desta sexta-feira (15) o resultado final (veja aqui) do último concurso público para servidores do quadro efetivo do Poder Judiciário do Estado.

No total, foram oferecidas 18 vagas de nível médio e 87 vagas de nível superior para os cargos de analista de sistemas, analista de suporte, assistente social, bibliotecário, contador, psicólogo, técnico em administração, técnico em comunicação social, técnico judiciário, auxiliar judiciário, motorista e técnico em microinformática.

A seleção compreendeu as seguintes fases: provas objetivas e prova discursiva, de caráter eliminatório e classificatório, para todos os cargos.

O Edital nº 08/2013 traz a lista de aprovados, disposta por cargo/comarca, número de inscrição, nome do candidato em ordem alfabética e nota final na prova discursiva.

O documento também informa o resultado da perícia médica dos candidatos que se declararam portadores de necessidades especiais.

Regime de contratação e remuneração

Os candidatos aprovados e nomeados estarão subordinados ao Estatuto dos Servidores Públicos Civis do Estado do Acre, das Autarquias e das Fundações Públicas – Lei Complementar nº 39, de 29 de dezembro de 1993, e Lei Complementar nº 105, de 17 de janeiro de 2002.

A remuneração inicial será de R$ 2.004,57 para os cargos de nível médio e de R$ 3.810,54 para os cargos de nível superior.

Informações

O candidato poderá obter mais informações referentes ao concurso público na Central de Atendimento do Cespe/UnB, localizada na Universidade de Brasília (UnB) – Campus Universitário Darcy Ribeiro, Sede do CESPE/ UnB – Asa Norte, Brasília/DF, ou por meio do telefone (61) 3448-0100, ou via Internet, no endereço eletrônico http://www.cespe.unb.br/concursos/tj_ac_12_servidor.

Assessoria | Comunicação TJAC

O Tribunal de Justiça do Acre utiliza cookies, armazenados apenas em caráter temporário, a fim de obter estatísticas para aprimorar a experiência do usuário. A navegação no portal implica concordância com esse procedimento, em linha com a Política de Privacidade e Proteção de Dados Pessoais no Sítio Eletrônico do Poder Judiciário do Estado do Acre.