Concurso Público para Servidor: TJAC divulga resultado das provas objetiva e discursiva

O Tribunal de Justiça do Acre divulgou na tarde desta quarta-feira (16) o resultado provisório das provas objetiva e discursiva do concurso público para servidores.

O Edital nº 4 é assinado pelo desembargador-presidente Adair Longuini, e foi publicado também na edição  4.838 do Diário da Justiça Eletrônico (fl. 47-52) nesta quinta-feira (17).

O certame diz respeito ao preenchimento de vagas e formação de cadastro de reserva para os cargos de nível superior, e foi executado pelo Centro de Seleção e de Promoção de Eventos da Universidade de Brasília (Cespe/UnB).

O resultado é provisório, pois ainda cabem recursos para a prova discursiva, e segue a seguinte ordem: cargo/comarca, número de inscrição, nome do candidato em ordem alfabética, nota final nas provas objetivas e nota provisória na prova discursiva.

Os candidatos e interessados podem verificar a lista completa dos aprovados e suas respectivas pontuações no endereço http://www.cespe.unb.br/concursos/tj_ac_12_servidor.

Cargos e vagas

Foram oferecidas vagas para os cargos de analista de sistemas, analista de suporte, assistente social, bibliotecário, contador, psicólogo, técnico em administração, técnico em comunicação social, técnico judiciário, auxiliar judiciário, motorista, técnico em microinformática.

Ao todo, foram disponibilizadas 18 vagas de Nível Médio (com salário de R$ 2.004,57) e 87 de Nível Superior (com salário de R$ 3.810,54).

Os candidatos podem consultar aqui a concorrência registrada para o concurso, segundo levantamento realizado pelo próprio Cespe, de acordo com os cargos disponíveis e o número de inscritos.

Seleção e fases do concurso

A seleção compreendeu as seguintes fases: provas objetivas e prova discursiva, de caráter eliminatório e classificatório, para todos os cargos.

Os candidatos aprovados e nomeados estarão subordinados ao Estatuto dos Servidores Públicos Civis do Estado do Acre, das Autarquias e das Fundações Públicas – Lei Complementar nº 39, de 29 de dezembro de 1993, e Lei Complementar nº 105, de 17 de janeiro de 2002.

Informações

O candidato poderá obter informações referentes ao concurso público na Central de Atendimento do Cespe/UnB, localizada na Universidade de Brasília (UnB) – Campus Universitário Darcy Ribeiro, Sede do CESPE/ UnB – Asa Norte, Brasília/DF, ou por meio do telefone (61) 3448-0100, ou via Internet, no endereço eletrônico http://www.cespe.unb.br/concursos/tj_ac_12_servidor.

Postado em: Notícias | Tags:

Fonte: Atualizado em 29/06/2015