Concurso Público para Servidor: Cespe/UnB divulga modelos de provas e gabaritos preliminares

O Centro de Seleção e de Promoção de Eventos da Universidade de Brasília (Cespe/UnB), empresa responsável pela execução do concurso público para servidores do Tribunal de Justiça do Acre, divulgou na data de 18 dezembro os modelos de provas aplicadas e os respectivos gabaritos preliminares.

Para visualizar o material, os candidatos devem acessar a página oficial o concurso, no portal do Cespe/UnB: http://www.cespe.unb.br/concursos/tj_ac_12_servidor. Na mesma página os candidatos também podem ter acesso ao formulário para recurso da prova objetiva.

Cargos e vagas

São oferecidas vagas para os cargos de analista de sistemas, analista de suporte, assistente social, bibliotecário, contador, psicólogo, técnico em administração, técnico em comunicação social, técnico judiciário, auxiliar judiciário, motorista, técnico em microinformática.

Ao todo, são oferecidas 18 vagas de Nível Médio (com salário de R$ 2.004,57) e 87 de Nível Superior (com salário de R$ 3.810,54).

Seleção e fases do concurso

A seleção compreende as seguintes fases: provas objetivas e prova discursiva, de caráter eliminatório e classificatório, para todos os cargos.

Os candidatos aprovados e nomeados estarão subordinados ao Estatuto dos Servidores Públicos Civis do Estado do Acre, das Autarquias e das Fundações Públicas – Lei Complementar nº 39, de 29 de dezembro de 1993, e Lei Complementar nº 105, de 17 de janeiro de 2002.

O resultado final na prova objetiva e o resultado provisório na prova discursiva serão publicados no Diário Oficial da Justiça do Estado do Acre e divulgados na Internet, no endereço eletrônico http://www.cespe.unb.br/concursos/tj_ac_12_servidor, na data provável de 16 de Janeiro de 2013.

Informações

Todas as informações referentes ao concurso público podem ser obtidas na Central de Atendimento do Cespe/UnB, localizada na Universidade de Brasília (UnB) – Campus Universitário Darcy Ribeiro, Sede do CESPE/ UnB – Asa Norte, Brasília/DF, ou por meio do telefone (61) 3448-0100, ou via Internet, no endereço eletrônico http://www.cespe.unb.br/concursos/tj_ac_12_servidor.

Postado em: Notícias | Tags:

Fonte: Atualizado em 29/06/2015