Concurso Público para Juiz Substituto do TJ/AC

O concurso público para provimento de 10 vagas no cargo de Juiz de Direito Substituto do Tribunal de Justiça do Estado do Acre, ao final do prazo de inscrições, registra 529 candidatos efetivamente inscritos.

Um total de 966 pessoas chegaram a se cadastrar, mas somente 529 realizaram o necessário pagamento da inscrição, conforme atesta o Centro de Seleção e de Promoção de Eventos da Universidade de Brasília (CESPE/UnB).

Ontem, 8 de fevereiro, o Tribunal comunicou neste site a supressão dos itens 6.1 e 19.2.1, especificamente de História e Geografia do Acre, integrantes do Edital nº 1/2006 – TJAC/JUIZ, de 23 de novembro de 2006, acatando a decisão liminar do Conselho Nacional de Justiça, proferida pelo conselheiro Jirair Aran Meguerian.

O edital do concurso e maiores informações podem ser obtidas a partir do endereço eletrônico www.cespe.unb.br ou pelo telefone (61) 3448 – 0100.

Assessoria | Comunicação TJAC

O Tribunal de Justiça do Acre utiliza cookies, armazenados apenas em caráter temporário, a fim de obter estatísticas para aprimorar a experiência do usuário. A navegação no portal implica concordância com esse procedimento, em linha com a Política de Privacidade e Proteção de Dados Pessoais no Sítio Eletrônico do Poder Judiciário do Estado do Acre.