Concurso Público de Servidores: Consulta a candidatos aprovados sobre assumir funções em Cruzeiro do Sul

O Tribunal de Justiça do Acre tornou pública nesta segunda-feira (17) consulta aos candidatos aprovados no último concurso público para servidores quanto ao interesse em assumir suas funções em Comarca diferente da que optaram.

A consulta acontece especificamente para os candidatos aprovados para o cargo de técnico em microinformática da Comarca de Rio Branco. Eles devem se manifestar quanto ao interesse em assumir suas funções na Comarca de Cruzeiro do Sul, onde não houve candidatos aprovados.

De acordo com o Edital nº 1/2014, publicado no Diário da Justiça eletrônico nº 5.102 (fl. 117), há somente uma vaga disponível, que deverá ser preenchida pelo candidato com melhor classificação.

Os candidatos têm até às 18 horas da próxima segunda-feira (24) para manifestar interesse através do preenchimento e entrega do requerimento disponível na página do TJAC na Internet, na área destinada a Processos Seletivos (Servidor 2012).

O documento deve ser entregue diretamente na Gerência de Desenvolvimento de Pessoas (Gedep), localizada na sede administrativa do TJAC (BR-364, Km 2, Via Verde), no horário das 8h às 13 h e das 15h às 18 h.

O candidato que for habilitado será convocado através de edital oportunamente publicado no Diário da Justiça eletrônico (DJe) para apresentação dos documentos necessários à investidura do cargo.

Candidatos aprovados para o cargo de técnico em microinformática da Comarca de Rio Branco que podem requerer para a investidura do cargo na Comarca de Cruzeiro do Sul:

 ORDEM CANDIDATO NOTA FINAL
1  JADER SOUZA SANTOS  99,48
2  LEVI DE OLIVEIRA CACAU  99,12
3  LEONARDO DAMIN   92,75

Mais informações podem ser obtidas junto à Gerência de Desenvolvimento de Pessoas (Gedep). Os contatos da unidade são gedep@tjac.jus.br e (68) 3302.0380.

Assessoria | Comunicação TJAC

O Tribunal de Justiça do Acre utiliza cookies, armazenados apenas em caráter temporário, a fim de obter estatísticas para aprimorar a experiência do usuário. A navegação no portal implica concordância com esse procedimento, em linha com a Política de Privacidade e Proteção de Dados Pessoais no Sítio Eletrônico do Poder Judiciário do Estado do Acre.