Concurso para Servidores do Judiciário: locais de provas

A Fundação Escola Superior do Ministério Público do Estado do Rio Grande do Sul (FMP), empresa responsável pela realização do concurso público para servidores do Poder Judiciário do Estado do Acre, já disponibilizou em seu portal na Internet a indicação dos locais de prova do certame.

As provas serão aplicadas nos dia 16 de maio (domingo), no período das 13h às 18h (horário local do Acre). Para saber o seu local de prova, o candidato interessado deve acessar o seguinte endereço eletrônico: http://www.fmp.com.br/consulta_tjac/ (consulta por meio do número do CPF).

Além disso, a FMP esclarece que as listas com a distribuição de salas e local de provas está sendo disponibilizada aos poucos, devido ao grande número de candidatos inscritos no certame.

Para mais informações ou esclarecimentos de dúvidas, os interessados devem ligar para (51) 3027.6565, ramal 05 – Secretaria da FMP.

 

 

 

Assessoria | Comunicação TJAC

O Tribunal de Justiça do Acre utiliza cookies, armazenados apenas em caráter temporário, a fim de obter estatísticas para aprimorar a experiência do usuário. A navegação no portal implica concordância com esse procedimento, em linha com a Política de Privacidade e Proteção de Dados Pessoais no Sítio Eletrônico do Poder Judiciário do Estado do Acre.