Concurso para Servidor: TJAC muda novamente local de realização da inspeção médica

Os candidatos de níveis médio e superior convocados nesta semana pelo Tribunal de Justiça do Acre (TJAC) para assumir suas funções nos âmbitos das comarcas da Capital e do interior devem ficar atentos à mudança do local para a realização da inspeção médica.

O procedimento agora deverá ser realizado na Escola do Poder Judiciário (Esjud), que fica no Anexo I da sede do TJAC.

Três médicos juntamente com equipe irão atender os candidatos no local, cuja estrutura já foi montada.

Vale ressaltar que os exames médicos especificados no Anexo III dos Editais de Convocação deverão ser providenciados pelos candidatos, às suas próprias expensas, sendo considerados válidos aqueles emitidos em até 180 dias anteriores à data de entrega.

Após obterem todos os laudos médicos nas especialidades exigidas, os candidatos deverão se dirigir à Esjud, munidos de documento de identidade original, para a realização da inspeção médica.

Os candidatos portadores de necessidades especiais também deverão apresentar laudo médico atestando a espécie e o grau ou nível da deficiência com referência expressa ao código correspondente da Classificação Internacional de Doenças (CID).

A posse dos novos servidores do TJAC acontecerá no dia 3 de junho de 2014, em ato realizado na sede da Escola do Poder Judiciário (Esjud).

O prazo para realização da inspeção médica será estendido até a próxima sexta-feira (16). Se algum candidato de outro Estado não conseguir chegar a tempo a Rio Branco, deverá contactar a Gerência de Desenvolvimento de Pessoas (Gedep) para agendamento do atendimento.

O números de telefone são: (68) 3302-0380 e (68) 9985-3041.

 Serviço:

Inspeção médica dos candidatos de níveis médio e superior convocados pelo TJAC.

Quando: nos dias 13 e 14 de maio, no horário das 8 horas às 13 horas.

Onde: Escola do Poder Judiciário (Esjud), que funciona no Anexo I da sede do TJAC, na rua Tribunal de Justiça, s/n. Via Verde. Via Verde.

Postado em: Notícias | Tags:,

Fonte: Atualizado em 19/12/2014