Concurso para Servidor: TJAC altera local de realização da inspeção médica

Os candidatos de níveis médio e superior convocados nesta semana pelo Tribunal de Justiça do Acre (TJAC) para assumir suas funções nos âmbitos das comarcas da Capital e do interior devem ficar atentos à mudança do local para a realização da inspeção médica.

Inicialmente previsto para acontecer na sede da Junta Médica do Estado do Acre, localizada no prédio do Instituto de Previdência do Estado do Acre (Acreprevidência), o procedimento agora deverá ser realizado na Escola Técnica em Saúde Maria Moreira da Rocha, que fica ao lado da sede do Tribunal (Via Verde, BR-364, Km. 02).

A alteração acontece em razão de limitações técnicas encontradas para a realização do procedimento no prédio da Acreprevidência. Por esse motivo, uma equipe de apoio da Secretaria de Saúde do Estado do Acre (Sesacre) foi disponibilizada e irá atender aos candidatos convocados pelo TJAC, exclusivamente no período compreendido entre os dias 12 e 16 de maio, no horário das 7 horas ao meio-dia.

Vale ressaltar que os exames médicos especificados no Anexo III dos Editais de Convocação deverão ser providenciados pelos candidatos, às suas próprias expensas, sendo considerados válidos aqueles emitidos em até 180 dias anteriores à data de entrega.

Após obterem todos os laudos médicos nas especialidades exigidas, os candidatos deverão se dirigir à Escola Técnica em Saúde Maria Moreira da Rocha, munidos de documento de identidade original, para a realização da inspeção médica.

Os candidatos portadores de necessidades especiais também deverão apresentar laudo médico atestando a espécie e o grau ou nível da deficiência com referência expressa ao código correspondente da Classificação Internacional de Doenças (CID).

A posse dos novos servidores do TJAC acontecerá no dia 3 de junho de 2014, em ato realizado na sede da Escola do Poder Judiciário (Esjud).

Serviço:Inspeção médica dos candidatos de níveis médio e superior convocados pelo TJAC Quando: de 12 a 16 de maio, no horário das 7 horas ao meio-dia.
Onde: Escola Técnica em Saúde Maria Moreira da Rocha (Via Verde, BR-364, Km. 02, ao lado do prédio do TJAC.
Assessoria | Comunicação TJAC

O Tribunal de Justiça do Acre utiliza cookies, armazenados apenas em caráter temporário, a fim de obter estatísticas para aprimorar a experiência do usuário. A navegação no portal implica concordância com esse procedimento, em linha com a Política de Privacidade e Proteção de Dados Pessoais no Sítio Eletrônico do Poder Judiciário do Estado do Acre.