Concurso para servidor do TJAC: mais 36 candidatos aprovados são convocados

O Tribunal de Justiça do Estado do Acre publicou, nesta quinta-feira (17), na edição nº 4.677 do Diário da Justiça Eletrônico (fls. 2 a 4), o Edital nº 9, por meio do qual convoca mais 36 candidatos aprovados no concurso público para servidor do Poder Judiciário, realizado no ano de 2010.

Foram convocados candidatos para os cargos de agente de segurança (7), auxiliar judiciário (28) e pedagogo (1), que irão atuar em oito comarcas do Estado: Assis Brasil, Brasiléia, Bujari, Cruzeiro do Sul, Epitaciolância, Mâncio Lima, Rio Branco e Sena Madureira.

Os candidatos deverão apresentar a documentação, indispensável à posse no cargo público, no período de 4 a 12 de junho deste ano, no horário das 8 às 13h, no Centro de Capacitação dos Servidores do Poder Judiciário – CECAP (Anexo I do Tribunal de Justiça do Acre). A posse dos novos servidores está agendada para o dia 14 de junho próximo.

Os candidatos também deverão apresentar os exames previstos no edital de convocação, bem como os laudos e avaliações médicas necessários ao exame admissional, que ficarão às expensas dos candidatos.

Mais informações também podem ser obtidas com a Secretaria do CCECAP, por meio dos telefones (68) 3302.0379 e 3302.0380.

Assessoria | Comunicação TJAC

O Tribunal de Justiça do Acre utiliza cookies, armazenados apenas em caráter temporário, a fim de obter estatísticas para aprimorar a experiência do usuário. A navegação no portal implica concordância com esse procedimento, em linha com a Política de Privacidade e Proteção de Dados Pessoais no Sítio Eletrônico do Poder Judiciário do Estado do Acre.