Concurso para servidor do TJAC: homologado o resultado final

O Presidente do Tribunal de Justiça do Acre, Desembargador Pedro Ranzi, por meio do Edital nº 37/2010, publicado no Diário da Justiça Eletrônico (edição nº 4.285, fl. 02) dessa sexta-feira (1º), homologou o resultado final do Concurso para Provimento de Cargos do Quadro de Pessoal Efetivo do Poder Judiciário do Estado.

O prazo de validade do Concurso Público é de dois anos, a contar da data de publicação do Edital, podendo ser prorrogado por igual período.

As vagas existentes ou as que vierem a existir no prazo de validade do Concurso, serão preenchidas conforme a necessidade e a possibilidade financeira, respeitando-se a ordem de classificação dos candidatos – que deverão a partir de agora aguardar o Edital de convocação.

Mais de 11 mil candidatos se inscreveram e participaram do certame. Foram oferecidas 330 vagas ao todo, mais cadastro de reserva, divididas entre cargos para nível superior e médio destinadas a quase todos os municípios do Estado, com vencimentos de R$ 2.598,16 e R$1.366,79, respectivamente.

Informações
 
Para quaisquer informações, os interessados podem consultar a página específica do concurso, no portal da Fundação Escola Superior do Ministério Público – www.concursosfmp.com.b -, ou ligar para o telefone (051) 3027-6565. Também podem enviar um e-mail para o seguinte endereço eletrônico fmp@fmp.com.br.

 

Postado em: Notícias | Tags: Sem tags

Fonte: Publicado em 01/10/2010