Concurso para servidor do TJAC: divulgado o gabarito provisório da prova objetiva

Sob clima de muita tranqüilidade foram realizadas, no domingo (16), as provas do concurso público para servidor do Tribunal de Justiça do Estado do Acre. À exceção de alguns casos em que os candidatos chegaram atrasados aos locais das provas, nenhum incidente de natureza grave foi registrado pela empresa que organiza o certame.

As provas tiveram início no horário marcado (13h-AC) e foram encerradas exatamente no horário previsto (18h-AC). A Fundação Escola Superior do Ministério Público (FMP) divulgou na manhã desta segunda-feira (17) o gabarito provisório da prova objetiva. Confira aqui.

A empresa também informou que não há previsão para a divulgação do resultado final do concurso, vez que a correção da prova de redação dos candidatos demandará algum tempo. Mais de 11 mil candidatos se inscreveram para participar do certame.

São oferecidas 330 vagas ao todo, mais cadastro de reserva, divididas entre cargos para nível superior e médio destinadas a quase todos os municípios do Estado, com vencimentos de R$ 2.598,16 e R$1.366,79, respectivamente. O concurso tem validade de dois anos.

Para nível superior estão disponíveis cargos para: assistente jurídico (29), técnico judiciário (100), taquígrafo (04), oficial de Justiça (69), psicólogo (09), assistente social (09), analista de sistema (05), analista de suporte (03), economista (02), contador (02), técnico em administração (02), bibliotecário (01), técnico em comunicação social (02), pedagogo (03) e bacharel em letras/português (03).

Para nível médio estão disponíveis cargos para: auxiliar judiciário (61), programador de computador (cadastro de reserva), técnico em microinformática (cadastro de reserva), motorista oficial (05) e agente de segurança (21).

Aos candidatos portadores de deficiência serão reservados 10% (dez por cento) do número de vagas e, em caso de fração, será arredondado para o número inteiro imediato, garantidas as condições especiais necessárias a sua participação no certame; sendo de responsabilidade do candidato portar os instrumentos e equipamentos necessários à feitura das provas, previamente autorizados pela empresa organizadora do certame.

Para mais informações, o candidato interessado deve acessar o seguinte endereço eletrônico: http://www.fmp.com.br/consulta_tjac/

 

Leia mais:

  

Assessoria | Comunicação TJAC

O Tribunal de Justiça do Acre utiliza cookies, armazenados apenas em caráter temporário, a fim de obter estatísticas para aprimorar a experiência do usuário. A navegação no portal implica concordância com esse procedimento, em linha com a Política de Privacidade e Proteção de Dados Pessoais no Sítio Eletrônico do Poder Judiciário do Estado do Acre.