Concurso para servidor do TJAC: divulgadas notas da prova de redação

O Presidente do Tribunal de Justiça do Acre, Desembargador Pedro Ranzi, por meio do Edital nº 31/2010, publicado no Diário da Justiça Eletrônico (fls. 1 a 6) desta terça-feira (10), torna públicas as notas da prova de redação, correspondentes à 2ª fase do Concurso para Provimento de Cargos do Quadro de Pessoal Efetivo do Poder Judiciário do Estadual.

Confira aqui a lista dos candidatos e as respectivas notas, que dizem respeito ao resultado parcial, já que somente após o período dos recursos (previsto no edital) é que será divulgado o resultado final do concurso.

Mais de 11 mil candidatos se inscreveram e participaram do certame. São oferecidas 330 vagas ao todo, mais cadastro de reserva, divididas entre cargos para nível superior e médio destinadas a quase todos os municípios do Estado, com vencimentos de R$ 2.598,16 e R$1.366,79, respectivamente. O concurso tem validade de dois anos.

Informações
 
Para quaisquer informações, os interessados podem consultar a página específica do concurso, no portal da Fundação Escola Superior do Ministério Público – www.fmp.com.br -, ou ligar para o telefone (051) 3027-6565. Também podem enviar um e-mail para o seguinte endereço eletrônico fmp@fmp.com.br.

 

Assessoria | Comunicação TJAC

O Tribunal de Justiça do Acre utiliza cookies, armazenados apenas em caráter temporário, a fim de obter estatísticas para aprimorar a experiência do usuário. A navegação no portal implica concordância com esse procedimento, em linha com a Política de Privacidade e Proteção de Dados Pessoais no Sítio Eletrônico do Poder Judiciário do Estado do Acre.