CONCURSO NOTÁRIOS – TJ realiza sorteio de datas para a prova oral

A Comissão Organizadora do Concurso de Notários, que visa selecionar 30 Delegatários de Serviços Notariais e de Registros, realizou ontem, 3, no Espaço Cultural do Fórum Barão Rio Branco, o sorteio dos dias da prova oral do certame.

Os trabalhos foram conduzidos pelo Presidente da Comissão, Desembargador Pedro Ranzi, e foram acompanhados pelo presidente da Associação dos Magistrados Acreanos (ASMAC), Juiz Laudivon Nogueira, pela Advogada Élia Castelo, representante da Ordem dos Advogados do Brasil – Seccional do Acre (OAB/AC), e por 14 candidatos.

Setenta e dois candidatos participam dessa fase do concurso. Eles foram divididos em seis grupos de dez e um grupo de 12 concorrentes. As prova serão realizadas no período de 18 a 26 de setembro, de acordo com a ordem de cada candidato sorteado. Para ver o Edital com as informações na página da promotora do certame, CESPE/UNB, clique aqui.

Assessoria | Comunicação TJAC

O Tribunal de Justiça do Acre utiliza cookies, armazenados apenas em caráter temporário, a fim de obter estatísticas para aprimorar a experiência do usuário. A navegação no portal implica concordância com esse procedimento, em linha com a Política de Privacidade e Proteção de Dados Pessoais no Sítio Eletrônico do Poder Judiciário do Estado do Acre.