Concurso Juiz de Direito: resultado provisório da prova oral e da avaliação de títulos

O Tribunal de Justiça do Estado do Acre, por meio da sua Comissão de Concursos e do Centro de Seleção e de Promoção de Eventos da Universidade de Brasília (CESPE/UnB ), divulga o Edital nº 27/2009, de 27 de janeiro de 2009, que torna público o resultado provisório da prova oral e da avaliação de títulos. Para acessar o Edital, clique aqui.

Os candidatos poderão interpor recurso contra o resultado provisório na prova oral, nos dias 10 e 11 de fevereiro de 2009, das 8 às 18 horas, horário local, no protocolo do TJAC, situado à Rua Floriano Peixoto, 460, Centro, em Rio Branco (AC).

Contra o resultado provisório na avaliação de títulos, os candidatos poderão interpor recurso no período das 9 horas do dia 10 de fevereiro às 18 horas do dia 11 de fevereiro de 2009, observado o horário oficial de Brasília (DF), no endereço eletrônico http://www.cespe.unb.br/concursos/tjacjuiz2006, por meio do Sistema Eletrônico de Interposição de Recursos.

O resultado final da prova oral e o resultado final da avaliação de títulos serão publicados no Diário da Justiça do Estado do Acre e divulgados na Internet, no  endereço  eletrônico http://www.cespe.unb.br/concursos/tjacjuiz2006, na data provável de 4 de março de 2009.

Outras informações sobre o processo seletivo podem ser obtidas pelo telefone (68) 3211-5302 (Assessoria da Comissão do Concurso).   

 

Assessoria | Comunicação TJAC

O Tribunal de Justiça do Acre utiliza cookies, armazenados apenas em caráter temporário, a fim de obter estatísticas para aprimorar a experiência do usuário. A navegação no portal implica concordância com esse procedimento, em linha com a Política de Privacidade e Proteção de Dados Pessoais no Sítio Eletrônico do Poder Judiciário do Estado do Acre.