Concurso Juiz de Direito: Realizada a inspeção médica dos candidatos que se declararam portadores de deficiência física

O Tribunal de Justiça do Acre realizou no dia 19 de março a perícia médica dos candidatos participantes do concurso público para juiz de Direito substituto que se declararam portadores de deficiência.

Foram convocados sete candidatos, mediante o Edital n.º 04 – TJAC, de 14 de março de 2012, para comparecer à perícia médica, no entanto, somente três deles se apresentaram à Junta Médica Oficial do Estado, no dia e hora designados.

Participaram da perícia os desembargadores Adair Longuini (presidente) e Arquilau Melo (membro titular da Comissão do Concurso); o advogado Euclides Bastos (representante da OAB/AC), e os médicos Maria da Graças Leite (presidente da Junta Médica do Estado); Luiz Borges e José Sobrinho, membros da junta.

De acordo com a comissão do concurso, não há previsão para que seja divulgado o resultado dessa perícia, pois o TJAC aguarda os laudos médicos a serem emitidos pela Junta Médica.

O concurso tem o objetivo de preencher 20 vagas e formar cadastro de reserva. Desse total de vagas, 5% são reservadas a candidatos portadores de deficiência física.

O resultado da perícia médica dos candidatos portadores de deficiência e a divulgação do link de consulta individual dos locais e do horário de realização da prova objetiva seletiva serão publicados no Diário da Justiça Eletrônico do Acre e divulgados na Internet, no endereço eletrônico http://www.cespe.unb.br/concursos/tj_acjuiz2011. A prova objetiva seletiva está marcada para o dia 15 de abril deste ano.

Postado em: Notícias | Tags: Sem tags

Fonte: Atualizado em 24/07/2015