Concurso Juiz de Direito: Provas objetivas serão aplicadas no domingo (15)

As provas objetivas do concurso público para Juiz de Direito Substituto do Tribunal de Justiça do Acre (Edital nº 01/2011 – Abertura, Diário da Justiça Eletrônico nº 4.567, de 01.12.2011, fls. 1 a 14) serão realizadas no próximo domingo (15), às 8 horas (horário local), em Rio Branco.

Executado pelo Centro de Seleção e de Promoção de Eventos da Universidade de Brasília (CESPE/UnB), sob coordenação e supervisão dos membros da Comissão de Concursos do TJAC, o certame objetiva preencher 20 vagas e formar cadastro de reserva. Do total de vagas, 5% são reservadas para candidatos portadores de deficiência. O subsídio oferecido é R$ 20.677,84.

O concurso será realizado em seis etapas, sendo todas elas realizadas na cidade de Rio Branco. A primeira contará com prova objetiva seletiva, cuja aplicação acontecerá no domingo. A etapa seguinte consistirá na realização de duas provas escritas.

A terceira etapa compreenderá as fases de inscrição definitiva, sindicância de vida pregressa e investigação social, exame de sanidade física e mental e exame psicotécnico. Os candidatos também serão avaliados por meio de prova oral e avaliação de títulos.

Os habilitados nas etapas anteriores serão convocados para o curso de formação para ingresso na carreira da magistratura, de responsabilidade da Comissão do Concurso.

Primeira etapa

As provas da primeira etapa do concurso serão aplicadas na Faculdade da Amazônia Ocidental (FAAO), localizada na Estrada Dias Martins, nº 894, Bairro Jardim Primavera, na Capital.

Os candidatos deverão acessar o endereço eletrônico http://www.cespe.unb.br/concursos/tj_acjuiz2011 e verificar, por meio de consulta individual, o seu local de prova, devendo, para tanto, informar os dados solicitados. Só será permitida a realização da prova no local designado nessa consulta individual.

A prova objetiva seletiva terá a duração de 5 horas. O candidato deverá comparecer ao local designado com antecedência mínima de uma hora do horário fixado para o seu início, munido de caneta esferográfica de tinta preta, fabricada em material transparente, do comprovante de inscrição e do documento de identidade original.

Assessoria | Comunicação TJAC

O Tribunal de Justiça do Acre utiliza cookies, armazenados apenas em caráter temporário, a fim de obter estatísticas para aprimorar a experiência do usuário. A navegação no portal implica concordância com esse procedimento, em linha com a Política de Privacidade e Proteção de Dados Pessoais no Sítio Eletrônico do Poder Judiciário do Estado do Acre.