CONCURSO JUIZ DE DIREITO – Local das Provas

A Comissão de Concursos do Tribunal de Justiça do Estado do Acre, está divulgando hoje, 31, no Diário da Justiça e na Página da internet do Centro de Seleção de Promoção e Eventos da Unb – CESPE/UNB, o Edital Nº 8/2007 – CONCURSO PÚBLICO PARA PROVIMENTO DE VAGAS NO CARGO DE JUIZ DE DIREITO SUBSTITUTO, tornando públicos o local e o horário da prova Objetiva "P1".

A prova terá duração de 5 (cinco) horas e será realizada no dia 09 (nove) de setembro de 2.007 às 8 horas (horário local da cidade de Rio Branco).

Todos os candidatos inscritos, inclusive os que solicitaram atendimento especial, farão provas na União Educacional do Norte – UNINORTE – Bloco C – BR 364, Km 2, Alameda Hubgria, nº 200 – Jd Europa II, Rio Branco, Ac.

 Confira a íntegra do Edital, clicando aqui.

 

Assessoria | Comunicação TJAC

O Tribunal de Justiça do Acre utiliza cookies, armazenados apenas em caráter temporário, a fim de obter estatísticas para aprimorar a experiência do usuário. A navegação no portal implica concordância com esse procedimento, em linha com a Política de Privacidade e Proteção de Dados Pessoais no Sítio Eletrônico do Poder Judiciário do Estado do Acre.