CONCURSO JUIZ DE DIREITO – Comunicado

O Centro de Seleção e Promoção de Eventos (CESPE/UnB) divulgou hoje, 04, Comunicado sobre o edital de resultado final e de convocação para as próximas fases do concurso público para provimento de vagas no cargo de Juiz de Direito Substituto do Tribunal de Justiça do Estado do Acre.

Por meio do Comunicado, o CESPE/UnB indica que referido edital será publicado no Diário da Justiça do Estado do Acre e divulgado no endereço eletrônico http://www.cespe.unb.br/concursos/tjacjuiz2006, no dia 10 de junho de 2008. 

Outras informações sobre o processo seletivo podem ser obtidas pelos telefones (68) 3211-5317 e 3211-5319 (Assessoria da Comissão do Concurso).

 

Leia mais:

CONCURSO JUIZ DE DIREITO – Resultado provisório das provas discursivas, 14.05.2008  

Assessoria | Comunicação TJAC

O Tribunal de Justiça do Acre utiliza cookies, armazenados apenas em caráter temporário, a fim de obter estatísticas para aprimorar a experiência do usuário. A navegação no portal implica concordância com esse procedimento, em linha com a Política de Privacidade e Proteção de Dados Pessoais no Sítio Eletrônico do Poder Judiciário do Estado do Acre.