Concurso Juiz de Direito: abertos os envelopes com as notas da prova oral

A Comissão do concurso público para provimento de 10 vagas no cargo de Juiz de Direito Substituto do Tribunal de Justiça do Acre realizou na tarde de sexta-feira, 30, no plenário do Palácio da Justiça, audiência pública para abertura dos envelopes que continham as notas da prova oral dos 34 candidatos que disputam o certame.

De acordo com o Presidente da Comissão, Desembargador Pedro Ranzi, no próximo dia 6 de fevereiro será anunciado o resultado da análise de títulos, oportunidade em que o Centro de Seleção e Promoção de Eventos (CESPE-UNB), que realiza o concurso, dará o resultado provisório da prova e da avaliação de títulos no final do concurso.

A Comissão é formada pelos desembargadores Pedro Ranzi (Presidente), Eva Evangelista e Miracele Borges, e pelo representante da Seccional Acre da Ordem dos Advogados do Brasil, advogado Luiz Saraiva.

Mais esclarecimentos sobre o processo seletivo podem ser obtidas pelos telefones (68) 3211-5317 e 3211-5319 (Assessoria da Comissão do Concurso).

 

Leia mais:

Concurso Juiz de Direito: última fase para candidatos sub judice, 16.01.2009.

Concurso Juiz de Direito: confira a retificação do Edital 21/2008, 29.12.2008.

Concurso: candidatos a Juiz são submetidos a prova oral, 28.11.2008

 

Assessoria | Comunicação TJAC

O Tribunal de Justiça do Acre utiliza cookies, armazenados apenas em caráter temporário, a fim de obter estatísticas para aprimorar a experiência do usuário. A navegação no portal implica concordância com esse procedimento, em linha com a Política de Privacidade e Proteção de Dados Pessoais no Sítio Eletrônico do Poder Judiciário do Estado do Acre.