Concluída a obra de reforma do prédio do CECAP e ESMAC

A Presidente do TJAC, Desembargadora Izaura Maia, acompanhada do Vice-Presidente, Desembargador Pedro Ranzi, e do Juiz Laudivon Nogueira, Presidente da Associação dos Magistrados Acreanos, realizou na tarde de ontem, 09, uma visita ao prédio que abriga o Centro de Capacitação dos Servidores do Poder Judiciário (CECAP) e a Escola Superior da Magistratura do Acre (ESMAC).

Na oportunidade da visita, a Presidente Izaura Maia reuniu-se com os servidores do Centro e da Escola para comemorar a finalização da obra de reforma na unidade. Instalado no ano de 1996, durante a gestão do Desembargador Jersey Pacheco, esta foi a primeira reforma realizada no prédio, compreendendo a restauração física das suas instalações, que agora contam com climatização e rede lógica de internet, além de nova pintura.

Segundo Izaura Maia, a reforma da unidade é mais uma realização da atual administração do TJAC, que definiu como uma de suas principais metas promover a melhoria das condições de trabalho dos magistrados e servidores do Judiciário. “Melhorando o ambiente de trabalho e tornando os nossos espaços mais agradáveis, a produção do servidor é ampliada e o jurisdicionado obtém serviços qualificados”, destacou a Presidente.

“Vejo como da maior importância esse tipo de investimento, que permite aos servidores executar suas atividades com mais conforto e agrada aos magistrados que vêm até à Escola”, acrescentou o Desembargador Pedro Ranzi, que atualmente é o Diretor da ESMAC.

Para Juraci Pacheco, assessora da Escola, a reforma humanizou o espaço de trabalho. “A obra veio em boa hora, deixando o nosso espaço humanizado, o que nos estimula a trabalhar com mais vontade”, afirmou a servidora.

Diretores, assessores e servidores do TJAC também acompanharam à visita.

  

Assessoria | Comunicação TJAC

O Tribunal de Justiça do Acre utiliza cookies, armazenados apenas em caráter temporário, a fim de obter estatísticas para aprimorar a experiência do usuário. A navegação no portal implica concordância com esse procedimento, em linha com a Política de Privacidade e Proteção de Dados Pessoais no Sítio Eletrônico do Poder Judiciário do Estado do Acre.