Comitê Gestor do Processo Eletrônico do TJAC passa a ter novo presidente

Foi levada em consideração a necessidade de continuidade nas ações de racionalização da utilização dos recursos orçamentários do Poder Judiciário Acreano.

O Comitê Gestor do Processo Eletrônico do Tribunal de Justiça do Acre (TJAC) passou a ser presidido pelo desembargador Francisco Djalma, vice-presidente. Ele foi designado por meio da Portaria nº 562/2017, publicada na edição nº 5.839 do Diário da Justiça Eletrônico.

A medida altera a Portaria nº 1.169/2015 que tinha, até então, a desembargadora Denise Bonfim na presidência do comitê – atualmente presidente do TJAC. Na portaria assinada por ela, é levada em consideração a necessidade de continuidade nas ações de racionalização da utilização dos recursos orçamentários do Poder Judiciário, de modo a evitar o desperdício no custeio de soluções de tecnologia a serem descartadas quando da implantação dos projetos nacionais.

A criação do comitê atende a Resolução 185, do Conselho Nacional de Justiça (CNJ) e tem as seguintes atribuições:

I – aprovar o cronograma de implantação do Processo Judicial Eletrônico – PJe no âmbito do Estado do Acre;

II – coordenar a integração com os demais órgãos e entidades do Poder Público, com vistas às ações de desenvolvimento, implantação e sustentação do PJe;

III – supervisionar as atividades da Diretoria de Tecnologia da Informação na implantação e zelar por sua padronização nos órgãos da Justiça Federal;

IV – sugerir à administração do Poder Judiciário as medidas necessárias à operacionalização e desenvolvimento do PJe;

Veja os membros do comitê:

Desembargador Francisco Djalma – Presidente

Juiz de Direito Manoel Pedroga – Membro

Procurador de Justiça Cosmo de Souza – Titular

Promotor de Justiça Rogério Munhoz – Suplente

Procurador Leonardo Rosa – Titular

Procurador Harlem de Souza – Suplente

Advogado Antônio Olímpio – Titular

Advogado Natanael da Silva – Suplente

Defensor Público Rogério Pacheco – Titular

Defensor Público Anderson Siqueira – Suplente

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Fonte: Ex. DIINS - Diretoria de Informação institucional Atualizado em 20/03/2017