Comissão se reúne para discutir os últimos detalhes da festa do Cinquentenário

Nesta quinta-feira (14), na sede do Tribunal de Justiça do Acre, a comissão organizadora das festividades do cinquentenário da instituição voltou a se reunir para definir os últimos detalhes da programação que será realizada de 2 a 6 de dezembro, no Palácio da Justiça, em Rio Branco.

Participaram da reunião o presidente do TJAC, que também preside a Comissão, desembargador Roberto Barros, além dos desembargadores aposentados Arquilau Melo, Izaura Maia e servidores do TJAC. Eles analisaram a revista que será lançada durante a programação contando a história de meio século do TJAC, também definiram as instituições que serão homenageadas e decidiram como será a programação da festa.

Na programação está uma sessão solene em homenagem aos desembargadores de ontem e de hoje, o lançamento da revista do cinquentenário, a posse dos novos juízes e a entrega de medalhas às instituições parceiras.

“O cinquentenário é um momento importante para o Tribunal de Justiça do Acre, é um momento de festa e agradecimento, por isso, trabalhamos para que tudo saia como o planejado”, lembrou o presidente do TJAC, desembargador Roberto Barros.

Postado em: Notícias | Tags: Sem tags

Fonte: Atualizado em 19/06/2015