Comissão Estadual Judiciária de Adoção é nomeada para o Biênio 2017-2019

Grupo de autoridades tem por finalidade discutir as causas relativas a adoção de crianças e adolescentes.

O Tribunal de Justiça do Estado do Acre (TJAC) publicou no Diário da Justiça Eletrônico desta terça-feira (4) a Portaria nº 761 / 2017, que define a nova composição da Comissão Estadual Judiciária de Adoção (CEJA) para o biênio 2017/2019. A comissão tem por finalidade discutir as causas relativas a adoção de crianças e adolescentes.

A portaria, assinada pelo presidente do TJAC em exercício, desembargador Francisco Djalma, atende ofício da Corregedoria Geral da Justiça, e leva em consideração o cumprimento do Art. 62, do Regimento Interno do Poder Judiciário Acreano e também as disposições contidas no Capítulo II, do Regimento Interno da Comissão Estadual Judiciária de Adoção.

Pela portaria, a comissão é presidida pela corregedora geral da Justiça, desembargadora Waldirene Cordeiro, e tem como vice o desembargador Laudivon Nogueira.

A comissão tem como membros ainda os juízes de Entrância Final Fernando Nóbrega e Romário Divino; o procurador de Justiça do Ministério Público Estadual, Ubirajara de Albuquerque; a psicóloga Rutilena  Tavares; a assistente social Alcinélia de Sousa, e a secretária executiva Kelen Chistini.

 

Assessoria | Comunicação TJAC

O Tribunal de Justiça do Acre utiliza cookies, armazenados apenas em caráter temporário, a fim de obter estatísticas para aprimorar a experiência do usuário. A navegação no portal implica concordância com esse procedimento, em linha com a Política de Privacidade e Proteção de Dados Pessoais no Sítio Eletrônico do Poder Judiciário do Estado do Acre.