Comissão do Cinquentenário do TJAC se reúne para discutir atividades comemorativas

Mais uma vez a Comissão do Cinquentenário se reuniu para discutir e traçar metas para a programação que encerra as atividades comemorativas do Tribunal em seus 50 anos de instalação.

A reunião aconteceu no gabinete do presidente do TJAC, Roberto Barros, nessa quinta-feira (10), com a presença do desembargador aposentado, Arquilau Melo, do juiz auxiliar da presidência, Cloves Ferreira e demais membros da Comissão.

O encontro foi mais um momento de organização da última atividade comemorativa que será realizada entre os dias 2 e 6 de dezembro de 2013.

O presidente do TJAC lembrou que será um momento especial, com homenagens às instituições parceiras, servidores, desembargadores, além da posse de novos juízes. “Será uma grande festa”, avisou.

 

Assessoria | Comunicação TJAC

O Tribunal de Justiça do Acre utiliza cookies, armazenados apenas em caráter temporário, a fim de obter estatísticas para aprimorar a experiência do usuário. A navegação no portal implica concordância com esse procedimento, em linha com a Política de Privacidade e Proteção de Dados Pessoais no Sítio Eletrônico do Poder Judiciário do Estado do Acre.