Comemoração do Judiciário pelo Dia do Servidor Público reúne mais de 800 pessoas

Na programação festiva pela passagem do Dia do Servidor Público, sobraram alegria e diversão aos servidores do Poder Judiciário do Acre. Durante mais de 6h seguidas, eles se reuniram no sábado (31), na sede social do Sindicato dos Servidores do Poder Judiciário (SINSPJAC), em Rio Branco.

As atividades começaram às 10h, com atividades esportivas (campeonato de futebol, sinuca, dominó etc.), além de recreação infantil para as crianças, supervisionada por salva-vidas e estudantes do curso de Educação Física da Uninorte.

Muitos servidores se deslocaram das Comarcas de todo o Estado para participar das atividades. O Presidente do Tribunal de Justiça, Desembargador Pedro Ranzi, fez questão de prestigiar a festa onde, de mesa em mesa, cumprimentou os servidores, parabenizando-os pelo seu dia.

“Quero cumprimentar e parabenizar todos os servidores de Rio Branco e de todo o Estado, e dizer que este dia de paz, harmonia, bem-estar e lazer é uma forma de demonstrar nossa consideração pelo vosso trabalho e empenho diários, que nos orgulham. São vocês que nos fortalecem enquanto instituição”, afirmou. O Desembargador também agradeceu o apoio do Sindicato dos Servidores para realização do evento.

No cardápio do almoço, os convidados foram brindados com uma feijoada. Na parte da tarde, tiveram início as atividades artísticas, quando muitos servidores subiram ao palco para mostrar o seu talento musical. O bingo, que estava previsto para 17h, foi antecipado, atendendo ao pedido da maioria presente. Foram sorteados 5 brindes, entre eletroeletrônicos e eletrodomésticos. No final do dia, um bolo especial, de 60 kg, selou a comemoração.

A programação festiva foi organizada pelo Centro de Capacitação dos Servidores do Poder Judiciário (CECAP) e Assessoria de Comunicação Social (ASCOM) e contou com o apoio irrestrito do SINSPJAC.

 

Leia mais:

 

 

Assessoria | Comunicação TJAC

O Tribunal de Justiça do Acre utiliza cookies, armazenados apenas em caráter temporário, a fim de obter estatísticas para aprimorar a experiência do usuário. A navegação no portal implica concordância com esse procedimento, em linha com a Política de Privacidade e Proteção de Dados Pessoais no Sítio Eletrônico do Poder Judiciário do Estado do Acre.