Comarca de Xapuri: Divulgado o resultado provisório da seleção de estagiários

O Diário da Justiça Eletrônico (fls. 9 e 10) desta sexta-feira (1/6) divulga o Edital nº 02/2012, assinado pelo Diretor do Foro da Comarca de Xapuri, juiz de Direito Luiz Pinto, com o resultado provisório do processo seletivo para contratação de estagiários.

Voltada para estudantes de nível, a seleção busca o preenchimento de vagas e formação de cadastro de reserva. As vagas são para as seguintes áreas: Administração, Tecnologia em Gestão de Recursos Humanos, Serviço Social, História, Pedagogia e Economia.

As inscrições ocorreram no período de 9 a 21 de maio e a prova objetiva foi realizada no último dia 25. O edital divulgado hoje indica que 26 candidatos foram aprovados.

Foram considerados aprovados os candidatos que atingiram a pontuação mínima de 50% do total de pontos. Composta de 30 questões de múltipla escolha, a prova englobou as áreas de Língua Portuguesa, Noções de Informática e Conhecimentos Gerais (Atualidades).

Condições do estágio

O período de vigência da seleção será de um ano, a contar da data da homologação do resultado final, prorrogável uma vez por igual período, a critério da Administração do TJAC.

Por uma jornada de trabalho de quatro horas diárias, ou seja, 20 horas semanais, o TJAC assegura aos estagiários uma bolsa-auxílio, correspondente a um salário mínimo vigente no país, mais auxílio-transporte.

Também é assegurada a redução da jornada de trabalho pela metade nos dias de avaliação, desde que comprovada previamente pela Instituição de Ensino; e um período de recesso de 30 dias, além de inteiro acesso aos serviços do Centro Médico do Poder Judiciário e de seguro contra acidentes pessoais.

Informações

Mais informações poderão ser obtidas diretamente com a Diretoria do Foro da Comarca, por meio do telefone (68) 3542-2523. Dúvidas e outros esclarecimentos também podem ser obtidos com a Secretaria do Centro de Capacitação dos Servidores do Poder Judiciário (Cecap), por meio dos telefones (68) 3302.0379 e 3302.0380.

Assessoria | Comunicação TJAC

O Tribunal de Justiça do Acre utiliza cookies, armazenados apenas em caráter temporário, a fim de obter estatísticas para aprimorar a experiência do usuário. A navegação no portal implica concordância com esse procedimento, em linha com a Política de Privacidade e Proteção de Dados Pessoais no Sítio Eletrônico do Poder Judiciário do Estado do Acre.