Comarca de Tarauacá divulga e homologa resultado final da seleção para estagiários

A Comarca de Tarauacá divulga e homologa o resultado final do processo seletivo para contratação de estagiários, por meio do qual, 51 estudantes de nível superior, das mais diversas áreas, foram classificados.

O Edital nº 03/2012 apresenta o resultado, por ordem de classificação dos candidatos. Assinado pela juíza Joelma Ribeiro, Diretora do Foro de Tarauacá, ele está publicado no Diário da Justiça Eletrônico nº 4.669 (fl. 5), desta segunda-feira (7).

O certame foi aberto pelo Edital nº 01/2012, publicado a edição nº 4.640 do Diário da Justiça Eletrônico (22.03.2012, fls. 2 a 4), visando à seleção de estudantes das áreas de História, Pedagogia, Serviço Social, Administração, Ciências Contábeis e Letras.

As inscrições dos candidatos aconteceram no período de 26 de março a 4 de abril, e as provas do certame foram aplicadas no dia 21 do mês passado.

Composta de 20 questões de múltipla escolha, divididas entre Língua Portuguesa e Conhecimentos Gerais (Atualidades), os candidatos tiveram o tempo de três horas para resolução da prova.

O TJAC assegura aos estagiários uma bolsa-auxílio, correspondente a um salário mínimo vigente no país, mais auxílio-transporte, e também a redução da jornada de trabalho pela metade nos dias de avaliação, desde que comprovada previamente pela Instituição de Ensino.

Também é assegurado ao estagiário um período de recesso de 30 dias, além de inteiro acesso aos serviços do Centro Médico do Poder Judiciário e de seguro contra acidentes pessoais.

Informações

Mais informações poderão ser obtidas com o Centro de Capacitação dos Servidores do Poder Judiciário (CECAP), unidade responsável pela execução do processo seletivo. Os contatos da unidade são: (68) 3302.0379 / 3302.0380 / cepac@tjac.jus.br
Assessoria | Comunicação TJAC

O Tribunal de Justiça do Acre utiliza cookies, armazenados apenas em caráter temporário, a fim de obter estatísticas para aprimorar a experiência do usuário. A navegação no portal implica concordância com esse procedimento, em linha com a Política de Privacidade e Proteção de Dados Pessoais no Sítio Eletrônico do Poder Judiciário do Estado do Acre.