Comarca de Senador Guiomard: Divulgado gabarito das provas objetivas da seleção de estagiários

A Diretoria do Foro da Comarca de Senador Guiomard torna público o gabarito oficial preliminar do processo de avaliação e seleção de candidatos para formação de cadastro de reserva de estagiários, voltado para estudantes de nível superior. As provas do certame foram aplicadas no sábado (6).

Serão selecionados estudantes nas áreas Letras, Pedagogia, Direito, História, Sistemas de Informação, Administração, Tecnologia em Gestão de Recursos Humanos e Serviço Social. As inscrições aconteceram no período de 18 a 29 de julho deste ano.

Os candidatos poderão interpor recursos no prazo de 48 horas após a divulgação do gabarito provisório e do resultado provisório do processo seletivo. O modelo de interposição de recurso estará disponível no endereço eletrônico www.tjac.jus.br e, ainda, no quadro de avisos da Comarca de Senador Guiomard, e deverá será entregue à Comissão do Processo Seletivo, na data aprazada, no horário das 8h às 11h.

O estágio tem duração de, no mínimo, um ano, podendo ser prorrogado uma vez por igual período, a critério da Administração do TJAC. A jornada de trabalho será de quatro horas diárias, ou seja, de 20 horas semanais.

O TJAC assegura aos estagiários uma bolsa-auxílio, correspondente a um salário mínimo vigente no País, mais auxílio-transporte, a redução da jornada de trabalho pela metade nos dias de avaliação, desde que comprovadas previamente pela instituição de ensino. Também é assegurado ao estagiário um período de recesso de 30 dias, além de inteiro acesso aos serviços do Centro Médico dos Servidores do Poder Judiciário.

Dúvidas e outros esclarecimentos podem ser obtidos na própria Comarca e com a Secretaria do Centro de Capacitação dos Servidores do Poder Judiciário, por meio dos telefones (68) 3302.0379 e 3302.0380.

 

Leia mais:

 

 

Assessoria | Comunicação TJAC

O Tribunal de Justiça do Acre utiliza cookies, armazenados apenas em caráter temporário, a fim de obter estatísticas para aprimorar a experiência do usuário. A navegação no portal implica concordância com esse procedimento, em linha com a Política de Privacidade e Proteção de Dados Pessoais no Sítio Eletrônico do Poder Judiciário do Estado do Acre.