Comarca de Rio Branco: Divulgado o resultado provisório do processo seletivo para estagiário

Foi divulgado na última sexta-feira (21) o resultado provisório do processo seletivo para contratação de estagiários (estudantes de nível superior) no âmbito da Comarca de Rio Branco, na edição nº 4.542 do Diário da Justiça Eletrônico (fls. 01 a 05).

Confira aqui a lista dos candidatos aprovados no certame, por ordem classificatória (inscrição/nome do candidato/pontuação classificação). Os interessados em interpor recurso terão o prazo de 48 horas a contar da divulgação desse resultado.

O modelo de interposição de recurso está disponível no portal do Tribunal de Justiça na internet, na seção processos seletivos – estagiários (veja aqui). Ele também está disponível no Centro de Capacitação dos Servidores do Poder Judiciário (CECAP), onde deverá ser entregue na data aprazada, no horário de 8h às 12h e de 14h às 17h.

O resultado final do processo seletivo, conforme o item 10.7 do Edital nº 01/2011, será publicado após o julgamento dos recursos, contra ele não cabendo mais qualquer recurso.

O CECAP, que organiza a seleção, recebeu a inscrição de 849 estudantes, dos quais 582 validaram suas inscrições no período designado. Ao dia da prova compareceram 470 candidatos.

Condições do estágio

O estágio terá duração de, no mínimo, um ano, podendo ser prorrogado uma vez por igual período, a critério da Administração do TJAC. A jornada de trabalho será de quatro horas diárias, ou seja, de 20 horas semanais.

O TJAC assegura aos estagiários uma bolsa-auxílio, correspondente a um salário mínimo vigente no País, mais auxílio-transporte, a redução da jornada de trabalho pela metade nos dias de avaliação, desde que comprovadas previamente pela instituição de ensino.

Também é assegurado ao estagiário um período de recesso de 30 dias, além de inteiro acesso aos serviços do Centro Médico dos Servidores do Poder Judiciário.

Para mais informações ou esclarecimento de dúvidas, os interessados devem entrar em contato com a Secretaria do CECAP, por meio do telefone (68) 3302.0379 e 3302.0380.

 

Leia mais:

 

Postado em: Notícias | Tags: Sem tags

Fonte: Publicado em 24/10/2011