Comarca de Plácido de Castro convoca estagiários aprovados em seleção

A Comarca de Plácido de Plácido de Castro publicou nesta quarta-feira (15) o Edital nº 4, convocando os acadêmicos aprovados no processo seletivo para estagiários de nível superior (Diário da Justiça Eletrônico nº 4.738, fls. 30 e 31). A chamada segue a ordem de classificação publicada no Edital nº 02, de 13 de julho e é assinada pela juíza Shirlei Menezes, Diretora do Foro.

Os candidatos deverão se apresentar na Sala da Direção do Foro de Plácido de Castro, no prazo de cinco dias úteis, munidos da documentação exigida. A Diretoria fica localizada no Fórum José Lourenço Furtado Portugal, na Av. Diamantino Augusto de Macedo, nº 1.079, Centro, e funciona no horário das 8h às 12h30min e das 15h às 17h30min.

As provas foram aplicadas no dia 6 de julho deste ano. A seleção foi voltada para estudantes dos cursos de Direito, História, Sistema de Informação, Serviço Social, Pedagogia, Tecnologia em Gestão de Recursos Humanos, Economia, Matemática, Letras, Administração, Ciências Contábeis e Ciências Sociais das Instituições de Ensino Superior (IES) conveniadas com o Tribunal de Justiça, como UFAC, FAAO, UNINORTE, IESACRE, UNOPAR, COC e UNIP.

O estágio tem duração de um ano, podendo ser estendido por mais um, ou até que o estagiário conclua seu curso superior. A jornada de trabalho é de quatro horas diárias. O Poder Judiciário disponibiliza aos estagiários uma bolsa-auxílio correspondente ao valor de um salário mínimo vigente.

Candidatos convocados:

  1. Gersiane Pinheiro da Silva  1º
  2. Sharlen Ferreira Lima 2º
  3. Bruna Nunes Ribeiro de Melo 3º
  4. Gleiciane da Silva Barbosa 4º
  5. Natally dos Santos Silva 5º
  6. Maria Ocrécia Fonseca Passamani 6º
  7. Ana Paula Lima da Silva 7º

Documentação exigida:

  1. Cópia do CPF e RG (original para conferência);
  2. Declaração ou Atestado de Frequência da Instituição de Ensino Superior (atualizada);
  3. Certidão Negativa de Antecedentes Criminais, disponibilizada no site www.tjac.jus.br;
  4. Aos portadores de necessidades especiais será necessária a apresentação do atestado médico;
  5. Cópia de comprovante de residência que tenha o CEP da rua;
  6. Declaração Pessoal de que disponha de horário compatível com o expediente forense, e de que não possui NENHUM OUTRO VÍNCULO DE ESTÁGIO;
  7. 2 (duas) fotos 3X4;
  8. Número da Conta e Agencia Bancária (se já possuir)

Postado em: Notícias | Tags: Sem tags

Fonte: Atualizado em 16/06/2015