Comarca de Cruzeiro do Sul realiza provas para seleção de estagiários neste domingo (8)

O Tribunal de Justiça do Estado do Acre realiza neste domingo (8) as provas do processo de seleção de estagiários para a Comarca de Cruzeiro do Sul. O certame, aberto pelo Edital nº 01/2011 (Diário da Justiça Eletrônico nº 4.408, fls. 178 a 180), visa à formação de cadastro de reserva para estudantes de nível superior.

As provas acontecem na escola de ensino médio Professor Flodoardo Cabral, situada à Avenida 28 de Setembro, 834, Bairro Escola Técnica. Os portões serão abertos a partir das 7h45, com fechamento às 8h30.

Serão selecionados estudantes nas áreas de Administração de Empresas, Ciências Biológicas, Ciências Contábeis, Direito, Gestão Ambiental, História, Letras (Vernáculo, Espanhol e Inglês), Pedagogia, Recursos Humanos e Serviço Social.

O estágio tem duração de pelo menos um ano, podendo ser estendido por mais um, ou até a data de conclusão do curso do estagiário. A jornada de trabalho é de quatro horas diárias.

Os candidatos realizaram as inscrições para o certame mediante a doação de 1kg de alimento não perecível. Desta forma, foram arrecadados mais de 200kg de alimentos como arroz, feijão, açúcar, trigo e macarrão. Também foram recebidos mantimentos como bolacha, milharina, café, milho e óleo. Toda a arrecadação foi distribuída às entidades beneficentes da cidade: Lar Novo Dia e Sociedade Eunice Weaver (Educandário).

 

Leia mais:

 

Postado em: Notícias | Tags: Sem tags

Fonte: Publicado em 06/05/2011