Comarca de Cruzeiro do Sul realiza processo seletivo para estagiários de nível superior

 A Diretora do Foro da Comarca de Cruzeiro do Sul, juíza de Adimaura Cruz, tornou pública na última quinta-feira (1) a abertura de processo de avaliação e seleção de candidatos para o preenchimento de vagas e formação de cadastro de reserva de estagiários de nível superior, planejado e posteriormente executado pela Gerência de Desenvolvimento de Pessoas-GEDEP.

De acordo com o Edital nº 01/2013, publicado no Diário da Justiça Eletrônico nº 4.968 (fls. 96 a 98), de 1 de agosto de 2013, as inscrições vão acontecer no período compreendido entre os dias 5 de julho e 20 de agosto.

Podem participar do processo seletivo estudantes regularmente matriculados, cursando a partir do 2º período dos cursos de biologia, direito, ciências contábeis, geografia, história, logística, serviço social, pedagogia, tecnologia em gestão de recursos humanos, tecnologia em análise e desenvolvimento de sistemas, tecnologia em processos escolares, tecnologia em gestão ambiental, matemática, marketing, letras, administração, ciências contábeis, serviços públicos, processos gerenciais, gestão pública e segurança do trabalho, das seguintes instituições conveniadas: Ufac, Faao, Uninorte, Aesacre, Ieval, Unopar, Coc, Unip e Ifac.

O estágio tem duração de 1 ano, podendo ser prorrogado por igual período, a critério do TJAC.

Não serão aceitas inscrições de candidatos que estejam cursando o último ano de faculdade e não possam cumprir, no ato da convocação, 1 ano de estágio. O edital de abertura do certame também prevê que os candidatos aprovados não podem possuir antecedentes criminais (item 4.4).

Os selecionados irão receber uma bolsa-auxílio, no valor de 1 salário-mínimo, além de auxílio-transporte, atendimento médico, odontológico, psicológico e fisioterápico na Gerência de Qualidade de Vida do TJAC e redução da jornada pela metade nos dias de avaliação, desde que devidamente comprovadas pela Instituição de Ensino Superior (IES).

As inscrições devem ser efetuadas na sala da Diretoria do Foro, localizada na Cidade da Justiça, BR 307, Km 9, nº 4.090, Bairro Boca da Alemanha, no horário das 9 às 13 horas e das 15 às 17 horas, no período de 5 a 20 de agosto. A taxa de inscrição será 1 quilo de alimento não perecível, exceto sal. Todo alimento arrecadado será doado à Pastoral da Criança de Cruzeiro do Sul e ao Educandário Sociedade Eunice Weaver.

As provas serão realizadas no dia 27 de agosto, às 9 horas, na sede da UNOPAR, localizada na Rua Newton Prado, nº 56, Bairro João Alves.

Para mais informações, os interessados devem entrar em contato com a Diretoria do Foro de Cruzeiro do Sul, através do número (68) 3311-1651.

Postado em: Notícias | Tags: Sem tags

Fonte: Atualizado em 24/06/2015