Comarca de Cruzeiro do Sul realiza audiência pública nesta sexta-feira (16)

Atividade tem por o objetivo fomentar a participação popular e buscar melhoria do atendimento aos jurisdicionados.

A partir da próxima sexta-feira (16), será realizada Audiência Pública na Comarca de Cruzeiro do Sul, uma atividade que integra a Correição Ordinária dos serviços do Juizado Especial Criminal da referida localidade.

A edição desta terça-feira (13) n.° 5.781 do Diário da Justiça Eletrônico esclarece que o trabalho se inicia às 8h e tem o objetivo de fomentar a participação popular e buscar melhoria do atendimento aos jurisdicionados.

Conforme a Portaria n° 03/2016, durante a programação não serão designadas audiência, contudo serão mantidos à disposição do Juízo corregedor todos os documentos, registros, papéis livros e processos, arquivados ou não, pertencentes á unidade examinada.

Ainda, de acordo com o edital n° 2/2016, trata-se de oportunidade em que serão tomados por termo, para as providencias cabíveis, quaisquer reclamações dos advogados, das partes e do público em geral.

Desta forma, a participação popular promovida por meio desta ação pretende buscar soluções para as demandas, promovendo cidadania e fortalecendo o controle e transparência do trabalho desempenhado a serviço da sociedade.

Assessoria | Comunicação TJAC

O Tribunal de Justiça do Acre utiliza cookies, armazenados apenas em caráter temporário, a fim de obter estatísticas para aprimorar a experiência do usuário. A navegação no portal implica concordância com esse procedimento, em linha com a Política de Privacidade e Proteção de Dados Pessoais no Sítio Eletrônico do Poder Judiciário do Estado do Acre.