Comarca de Cruzeiro do Sul lança cronograma de atividades do Outubro Rosa 2016

Programação inclui palestra sobre câncer de mama; sessão de embelezamento; teste rápido de HIV, sífilis, e vacinas.

A Comarca de Cruzeiro do Sul lançou nesta sexta-feira (7) o cronograma de atividades do Outubro Rosa 2016, dando prosseguimento a iniciativa da Presidência do Tribunal de Justiça do Acre, que no início do mês aderiu à campanha, que ressalta a importância do diagnóstico precoce do câncer de mama.

indenizacao_onibus_cruzeirodosul_tjac_jan15_1

A ação faz parte do Programa Qualidade de Vida, que preconiza o cuidado, respeito, saúde e humanização no âmbito do Judiciário Acreano. Pratica estimulada pela atual gestão voltada ao bem estar de magistrados e servidores.

A solenidade de abertura aconteceu no auditório da Cidade da Justiça, a partir das 8h30min, sob a presidência do diretor do Foro local, Juiz de Direito Hugo Torquato. Na ocasião, alunos do Instituto Federal do Acre (IFAC) abrilhantaram o evento com uma bela apresentação musical. Na sequencia, as servidoras presentes participaram de uma palestra sobre o câncer de mama.

O primeiro dia de programação contou ainda com atividade laboral, com acompanhamento de uma fisioterapeuta e atendimento médico no espaço saúde, com a realização de auto exame da mama e solicitação de mamografia.

Na próxima sexta-feira (14), a programação inclui sessão de cuidados com a pele; exposição de semi-jóias e de roupas e artigos de moda. As participantes também terão uma sessão de beleza, com escova e penteados, promovida pelos alunos do Serviço Nacional do Comércio (Senac).

No último dia de programação (21), será oferecido coffer brack com voz e violação; seguido de teste rápido de HIV, Sífilis e vacinas.

convite_cruzeiro

Assessoria | Comunicação TJAC

O Tribunal de Justiça do Acre utiliza cookies, armazenados apenas em caráter temporário, a fim de obter estatísticas para aprimorar a experiência do usuário. A navegação no portal implica concordância com esse procedimento, em linha com a Política de Privacidade e Proteção de Dados Pessoais no Sítio Eletrônico do Poder Judiciário do Estado do Acre.