Comarca de Cruzeiro do Sul faz segunda convocação de aprovados em seleção para estagiários

O Diretor do Foro da Comarca de Cruzeiro do Sul, Juiz de Direito Clovis Lodi, publicou nesta quinta-feira (02) o Edital nº 04, convocando mais dois acadêmicos aprovados no processo seletivo para estagiários de nível superior (Diário da Justiça Eletrônico nº 4.447, fl. 57). A chamada segue a ordem de classificação publicada no Edital nº 02, de 17 de maio.

Os candidatos deverão se apresentar na Sala da Direção do Foro de Cruzeiro do Sul, no prazo de três dias, munidos da documentação exigida. A Diretoria fica localizada na Rua Rui Barbosa, 267, Centro, e atenderá os estudantes no horário compreendido entre as 9h e 13h.

As provas foram aplicadas no dia 8 de maio deste ano. A seleção foi voltada para estudantes das áreas de Administração de Empresas, Ciências Biológicas, Ciências Contábeis, Direito, Gestão Ambiental, História, Letras (Vernáculo, Espanhol e Inglês), Pedagogia, Recursos Humanos e Serviço Social.

O estágio tem duração de um ano, podendo ser estendido por mais um, ou até que o estagiário conclua seu curso superior. A jornada de trabalho é de quatro horas diárias. O Poder Judiciário disponibiliza aos estagiários uma bolsa-auxílio correspondente a um salário mínimo (R$ 545,00).

Candidatos convocados

1. Silas Barbosa Damasceno 10º
2. Vândila Rodrigues de Souza 11º 

Documentação exigida

1. Cópia do CPF e RG (original para conferência);
2. Declaração ou Atestado de Frequência da Instituição de Ensino Superior;
3. Certidão Criminal de bons antecedentes;
4. Aos portadores de necessidades especiais será necessária a apresentação do atestado médico, emitido nos 12 (doze) últimos meses;
5. Declaração Pessoal de que não possui emprego, função ou cargo público;
6. 2 (duas) fotos 3X4;
7. Número da Conta e Agencia Bancária.

 

Leia mais:

 

Assessoria | Comunicação TJAC

O Tribunal de Justiça do Acre utiliza cookies, armazenados apenas em caráter temporário, a fim de obter estatísticas para aprimorar a experiência do usuário. A navegação no portal implica concordância com esse procedimento, em linha com a Política de Privacidade e Proteção de Dados Pessoais no Sítio Eletrônico do Poder Judiciário do Estado do Acre.