Comarca de Bujari divulga e homologa resultado final da seleção para estagiários

O Diário da Justiça Eletrônico dessa quinta-feira (26) divulgou o Edital nº 03/2012 (fl. 7), que divulga e homologa o resultado final do processo seletivo para contratação de estagiários, voltado a estudantes de nível superior, promovido pela Comarca de Bujari.

Ao todo, 69 candidatos foram classificados. As inscrições dos candidatos aconteceram no período de 28 de março a 4 de abril deste ano, e as provas do certame foram aplicadas na tarde do dia 13 deste mês.

Com duração de três horas, as provas foram compostas de 30 questões de múltipla escolha, divididas entre as áreas de Língua Portuguesa, Noções de Informática e Conhecimentos Gerais (Atualidades).

Dez dias após a aplicação da prova objetiva, o resultado provisório foi divulgado por meio do Edital nº 02/2012, publicado no Diário da Justiça Eletrônico nº 4.660, de 23.04.2012, fl. 6.

 A seleção objetivou o preenchimento de vagas e formação de cadastro de reserva de estagiários nas seguintes áreas: Administração, Direito, Letras, Gestão em Tecnologia da Informação, Tecnologia em Redes de Computadores, Sistemas de Informação, Tecnologia em Gestão de Recursos Humanos, Pedagogia, Secretariado Executivo e Serviço Social.

Informações

Esclarecimento de dúvidas e informações sobre a contratação podem ser obtidas com o Centro de Capacitação dos Servidores do Poder Judiciário (CECAP), unidade responsável pela realização do certame, por meio dos telefones (68) 3302.0379 e 3302.0380.

Postado em: Notícias | Tags: Sem tags

Fonte: Atualizado em 13/07/2015