Comarca de Brasiléia inicia cadastro de defensores dativos para área cível

Inscrições serão realizadas até o dia 9 de março de 2018.

O Juízo da Vara Cível da Comarca de Brasiléia tornou pública a abertura de cadastramento de defensores dativos para atuarem no âmbito da Vara Cível, Juizado Especial Cível e da Fazenda Pública no município.

As inscrições serão realizadas até o dia 9 de março de 2018. De acordo com o edital, os interessados deverão encaminhar formulário devidamente preenchi­do e cópias do documento de identificação oficial com foto, carteira da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), comprovante de residência e certidão de regularidade no órgão de classe.

O cadastro pode ser realizado pessoalmente, ou por meio eletrônico, anexando a solicitação de inscrição e formulário devidamente preenchido para os seguintes e-mails:  vacri1br@tjac.jus.brcepal-br@tjac.jus.br,  jecrim1br@tjac.jus.br.

A nomeação dos defensores dativos obedecerá ao critério cronológico das inscrições e terá validade de 12 meses. O formulário encontra-se disponível na edição n° 6.054 do Diário da Justiça Eletrônico (fl. 122).

Advogados dativos para área criminal

Até o dia 23 de fevereiro seguem as inscrições para defensores dativos para atuarem no âmbito da Vara Criminal, Juizado Especial Criminal (JECrim) e Central de Penas e Medidas Alternativas (Cepal) da unidade judiciária de Brasiléia.

O cadastro se iniciou no final de janeiro. O formulário encontra-se disponível na edição n° 6.045 do Diário da Justiça Eletrônico (fl. 151). Leia mais: https://www.tjac.jus.br/noticias/inscricoes-para-cadastro-de-defensores-dativos-da-comarca-de-brasileia-iniciam-hoje/

 

Assessoria | Comunicação TJAC

O Tribunal de Justiça do Acre utiliza cookies, armazenados apenas em caráter temporário, a fim de obter estatísticas para aprimorar a experiência do usuário. A navegação no portal implica concordância com esse procedimento, em linha com a Política de Privacidade e Proteção de Dados Pessoais no Sítio Eletrônico do Poder Judiciário do Estado do Acre.