Comarca de Brasiléia convoca mais 13 estagiários aprovados em processo seletivo

A Comarca de Brasiléia publicou nesta terça-feira (19) o Edital nº 3, convocando mais 13 acadêmicos aprovados no último processo seletivo para contratação de estagiários de nível superior (Diário da Justiça Eletrônico nº 4.857, fl. 123). A chamada segue a ordem de classificação publicada no Edital nº 02, de 22 de agosto de 2011 (Diário da Justiça Eletrônico nº 4.501, fls. 3 e 4) e é assinada pelo juiz Danniel Bonfim, Diretor do Foro.

Os candidatos deverão se apresentar na Direção do Foro de Brasiléia, no prazo de cinco dias úteis, munidos da documentação exigida, no horário das 8h às 12h e das 14h às 17h.

Voltada para estudantes dos cursos de Letras, Direito, Sistema de Informação, Serviço Social, Pedagogia, Tecnologia em Gestão de Recursos Humanos, Administração, Ciências Contábeis e Ciências Sociais da Universidade Federal do Acre e Universidade do Norte do Paraná, as provas do certame foram aplicadas no dia 15 de agosto de 2011.

O estágio tem duração de um ano, podendo ser estendido por mais um, ou até que o estagiário conclua seu curso superior. A jornada de trabalho é de quatro horas diárias. Aos estagiários é disponibilizada uma bolsa-auxílio correspondente ao valor de um salário mínimo vigente.

Candidatos convocados:

1. Cleiton Alves da Silva (26º)
 
2. Flávia Janete de Alencar Pereira (27º)
 
3. Francimara Maia de Souza (28º)
 
4. Marcos Antônio Lima da Silva (29º)
 
5. Adriele Brito Pereira (30º)
 
6. Alexandre Rodrigues de Souza (31º)
 
7. Lígia Gomes (32º)
 
8. Fabiana Santana Vasconcelos (33º)
 
9. Mayara Fiesca da Silva (34º)
 
10. Karolinny da Costa Carvalho (35º)
 
11. Dauana do Nascimento Magalhães (36º)
 
12. Benedito da Silva Maciel (37º)
 
13. Maria Alice Amorim de Souza (38º)

Documentação exigida:

1. Cópia do CPF e RG (original para conferência);
 
2. Declaração ou Atestado de Frequência da Instituição de Ensino Superior (atualizada);
 
3. Certidão Negativa de Antecedentes Criminais, disponibilizada no site www.tjac.jus.br;
 
4. Cópia de comprovante de residência que tenha o CEP da rua;
 
5. Declaração Pessoal de que disponha de horário compatível com o expediente forense, e de que não possui nenhum outro vínculo de estágio;
 
6. 2 (duas) fotos 3X4;
 
7. Número da conta e agência bancária (se já possuir);
 
8. Aos portadores de necessidades especiais será necessária a apresentação do atestado médico.

Para mais informações, os interessados devem entrar com contato com a Diretoria do Foro de Brasiléia, localizada no Fórum Dr. Evaldo Abreu de Oliveira, na Av. Geny Assis, s/n, Centro, ou ligar no número (68) 3546-3307.

Assessoria | Comunicação TJAC

O Tribunal de Justiça do Acre utiliza cookies, armazenados apenas em caráter temporário, a fim de obter estatísticas para aprimorar a experiência do usuário. A navegação no portal implica concordância com esse procedimento, em linha com a Política de Privacidade e Proteção de Dados Pessoais no Sítio Eletrônico do Poder Judiciário do Estado do Acre.