Comarca de Assis Brasil divulga resultado final de processo seletivo para estagiários

A Comarca de Assis Brasil divulgou e homologou o resultado final do processo seletivo para contratação de estagiários. No total, 20 estudantes de nível superior, de diversas áreas de conhecimento, foram classificados.

O Edital nº 04/2012 apresenta o resultado, por ordem de classificação dos candidatos. Assinado pelo juiz Hugo Torquato, Diretor do Foro de Assis Brasil, o documento está publicado no Diário da Justiça Eletrônico nº 4.803 (fl. 12), desta quinta-feira (22).

O certame foi aberto pelo Edital nº 01/2012, publicado na edição nº 4.790 do Diário da Justiça Eletrônico de 31 de outubro (fls. 6 a 9), visando à seleção de estudantes das áreas de Administração, Direito, Economia, Letras, Gestão em Tecnologia da Informação, Tecnologia em Redes de Computadores, Sistemas de Informação, Tecnologia em Banco de Dados, Tecnologia em Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Tecnologia em Processos Gerenciais, Tecnologia em Gestão de Recursos Humanos, Pedagogia, Secretariado Executivo, Psicologia, Ciências Contábeis, História, Ciências Sociais, Serviço Social, Matemática, Logística, Informática, Processos Escolares, Segurança do Trabalho e Serviços Públicos.

A partir de agora, os candidatos que se sentirem prejudicados terão o prazo de 48 horas para interpor recurso contra o resultado final homologado do certame. Decorrido esse tempo, o juiz titular da Comarca deverá enviar à presidência do TJAC o pedido oficial de contratação dos três primeiros classificados, de acordo com a previsão de dotação. O restante dos candidatos constituirá o cadastro de reserva, devendo ser convocados de acordo com a necessidade da Administração.

Processo seletivo

As inscrições dos candidatos aconteceram no período de 5 a 9 de novembro. As provas do certame foram aplicadas no último dia 13 deste mês de novembro.

Composta de 30 questões de múltipla escolha, divididas entre Língua Portuguesa, Conhecimentos Gerais (Atualidades) e Informática, os candidatos tiveram o tempo de três horas para resolução da prova.

O TJAC assegura aos estagiários uma bolsa-auxílio, correspondente a um salário mínimo vigente no país, mais auxílio-transporte, e também a redução da jornada de trabalho pela metade nos dias de avaliação, desde que comprovada previamente pela Instituição de Ensino.

Também é assegurado ao estagiário um período de recesso de 30 dias, além de inteiro acesso aos serviços do Centro Médico do Poder Judiciário e de seguro contra acidentes pessoais.

Informações

Mais informações poderão ser obtidas diretamente na Secretaria do Fórum da Comarca de Assis Brasil ou por meio do telefone (68) 3548-1097.

Postado em: Notícias | Tags: Sem tags

Fonte: Atualizado em 30/06/2015