Comag, Logística, Transportes e Assessoria Militar ganham novas instalações

Com o objetivo de otimizar os espaços ocupados pelas unidades administrativas do Tribunal de Justiça, na última semana, a Presidente do TJAC, Desembargadora Izaura Maia, acompanhou a reorganização de alguns setores.

O Conselho da Magistratura (Comag), localizado no prédio do Tribunal de Justiça, teve seu espaço ampliado. Da mesma forma, a Coordenadoria de Logística e o Setor de Transportes do TJAC foram transferidos para o prédio antes ocupado pela Coordenadoria de Engenharia, Arquitetura e Manutenção.

Já no Fórum Barão do Rio Branco, o espaço anteriormente destinado a Coordenadoria de Logística e ao Setor de Transportes será ocupado pela Assessoria Militar, ao passo que a sala utilizada por este setor será ocupada pelos Agentes de Segurança do Judiciário. Com essa reorganização, as unidades contam agora com espaço mais amplo e confortável para o exercício das suas atividades.

 

Assessoria | Comunicação TJAC

O Tribunal de Justiça do Acre utiliza cookies, armazenados apenas em caráter temporário, a fim de obter estatísticas para aprimorar a experiência do usuário. A navegação no portal implica concordância com esse procedimento, em linha com a Política de Privacidade e Proteção de Dados Pessoais no Sítio Eletrônico do Poder Judiciário do Estado do Acre.