COGER intensifica trabalhos de correição nas unidades da capital

A equipe da Corregedoria Geral da Justiça (COGER), coordenada pela Desembargadora Eva Evangelista, realizou na semana passada, os trabalhos correicionais na 3ª Vara Cível, 3º Juizado Especial Cível, Justiça Comunitária Itinerante e nas 1ª e 2ª Turmas Recursais da Comarca de Rio Branco.

Nos dias 16 e 17 deste mês, a COGER efetuou correição na 3ª Vara Cível, cujo titular é o Juiz de Direito Lois Arruda, e possui 2.105 processos em trâmite.

Nos dias 17 e 18, foi a vez do 3º Juizado Especial Cível, com 7.137 processos em andamento e taxa de congestionamento em torno de 30%), e da Justiça Comunitária Itinerante, com 544 processos e taxa de congestionamento de 5,71%). As unidades estão sob a responsabilidade da Juíza de Direito Mirla Cutrim.

  

A 1ª Turma Recursal, que tem como presidente a Juíza de Direito Olívia Ribeiro, possui 111 processos em trâmite e a 2ª Turma Recursal, presidida pela Juíza de Direito Solange Fagundes, tem atualmente 116.

De acordo com a COGER, o Calendário de Correição terá continuidade nos dias 8 e 9 de janeiro de 2009, com a instalação dos trabalhos na 1ª Vara Cível da Capital e será encerrado no dia 16 do mesmo mês na Vara de Violência Doméstica e Familiar Contra a Mulher. A primeira tem como titular a Juiz de Direito Laudivon Nogueira e a segunda tem como titular a Juíza de Direito Olívia Ribeiro.

Núcleo de Estatísticas

Para acompanhar os números da Justiça no Acre, visite o “Núcleo de Estatísticas e Gestão Estratégia do 1º Grau”, que pode ser acessado na seção da Corregedoria, no portal do Poder Judiciário do Estado do Acre pelo seguinte endereço: www.tjac.jus.br/coger. Neste espaço, a COGER organiza, mês a mês, os dados eferentes ao Judiciário acreano.

 

 

 

 

              

Assessoria | Comunicação TJAC

O Tribunal de Justiça do Acre utiliza cookies, armazenados apenas em caráter temporário, a fim de obter estatísticas para aprimorar a experiência do usuário. A navegação no portal implica concordância com esse procedimento, em linha com a Política de Privacidade e Proteção de Dados Pessoais no Sítio Eletrônico do Poder Judiciário do Estado do Acre.