CNJ realiza reunião em Rio Branco para tratar da criação da Rede Nacional de Cooperação Judiciária

Com o objetivo de institucionalizar mecanismos que proporcionem maior fluidez e agilidade à comunicação entre órgãos judiciários, o Conselho Nacional de Justiça (CNJ) prepara a criação da Rede Nacional de Cooperação Judiciária.

A rede irá atuar no cumprimento de atos judiciais, bem como na harmonização e agilização de rotinas e procedimentos forenses, além de fomentar a participação dos magistrados de todas as instâncias na gestão judiciária.

Os magistrados acreanos deverão conhecer os detalhes do projeto em uma reunião marcada para acontecer no próximo dia 1º de agosto, às 16 horas, no Palácio da Justiça, em Rio Branco. O encontro do grupo de trabalho será presidido pelo presidente da Comissão de Acesso à justiça e Cidadania do CNJ, conselheiro Ney José de Freitas e vai contar com a participação de juízes e desembargadores.

Membros da magistratura interessados em participar do encontro podem obter mais informações através do número (61) 2326-4904.

Assessoria | Comunicação TJAC

O Tribunal de Justiça do Acre utiliza cookies, armazenados apenas em caráter temporário, a fim de obter estatísticas para aprimorar a experiência do usuário. A navegação no portal implica concordância com esse procedimento, em linha com a Política de Privacidade e Proteção de Dados Pessoais no Sítio Eletrônico do Poder Judiciário do Estado do Acre.