CNJ realiza encontro em Rio Branco para discutir criação da Rede Nacional de Cooperação Judiciária

O Conselho Nacional de Justiça realiza nesta quinta-feira (01.08), no Palácio da Justiça, um encontro para discutir a criação da Rede Nacional de Cooperação Judiciária. O objetivo é institucionalizar mecanismos que proporcionem maior fluidez e agilidade à comunicação entre órgãos judiciários.

A rede irá atuar no cumprimento de atos judiciais, bem como na harmonização e maior celeridade nas rotinas e procedimentos forenses, além de fomentar a participação dos magistrados de todas as instâncias na gestão judiciária.

O encontro do grupo de trabalho será presidido pelo presidente da Comissão de Acesso à justiça e Cidadania do CNJ, conselheiro Ney José de Freitas e vai contar com a participação de juízes e magistrados de todos os Tribunais com sede no Estado.

Membros da magistratura interessados em participar do encontro podem obter mais informações através do número (61) 2326-4904.

 

 

Assessoria | Comunicação TJAC

O Tribunal de Justiça do Acre utiliza cookies, armazenados apenas em caráter temporário, a fim de obter estatísticas para aprimorar a experiência do usuário. A navegação no portal implica concordância com esse procedimento, em linha com a Política de Privacidade e Proteção de Dados Pessoais no Sítio Eletrônico do Poder Judiciário do Estado do Acre.