CNJ Educação: Curso de capacitação em Administração Judiciária ainda possui vagas para magistrados do Acre

O Conselho Nacional de Justiça (CNJ) reforça o convite para que todos os magistrados se inscreveram no Curso de Capacitação em Administração Judiciária, em cumprimento à Meta 8 do Poder Judiciário Nacional. Para o Tribunal de Justiça do Acre, das 37 vagas oferecidas, ainda estão disponíveis cinco. As inscrições devem ser feitas pelos interessados por meio do site www.cnjeducacao.com.br, onde um cadastro será preenchido de maneira simples e rápida.

O curso está entre as diretrizes estabelecidas pelo CNJ como uma das prioridades em 2010, em cumprimento à Meta 8, que objetiva dar mais eficiência ao Judiciário, melhorar a gestão com gerenciamento de rotinas de trabalho, aumentar a produtividade e reduzir custos.

Até o final do ano, está prevista a realização de cursos de capacitação em administração judiciária, com no mínimo 40 horas, para 50% dos magistrados, priorizando-se o Ensino à Distância (EAD) para alcance da meta. Estima-se que 85% dos cursos serão ministrados nesse formato.

Essa meta figura entre as dez estabelecidas pelo Poder Judiciário em fevereiro deste ano, durante o 3° Encontro Nacional do Judiciário. O curso em oferta será dividido em dois módulos, sendo um sobre gestão de processos e o outro sobre gestão de pessoas, de 20 horas cada, e pretende abranger cerca de sete mil magistrados em todo o país.

 

 

Assessoria | Comunicação TJAC

O Tribunal de Justiça do Acre utiliza cookies, armazenados apenas em caráter temporário, a fim de obter estatísticas para aprimorar a experiência do usuário. A navegação no portal implica concordância com esse procedimento, em linha com a Política de Privacidade e Proteção de Dados Pessoais no Sítio Eletrônico do Poder Judiciário do Estado do Acre.