CNJ abre inscrição para mais de 7 mil vagas em 12 cursos

Servidores e magistrados de todo o País poderão participar de capacitações oferecidas pelo Conselho Nacional de Justiça. São mais de 7 mil vagas em cursos de capacitação em áreas do Direito e Administração Pública. As inscrições começaram nessa terça-feira (15) e já terminam na próxima sexta-feira (18).

A ação marca o 2º Ciclo de Capacitação do Poder Judiciário, promovido pelo Centro de Formação e Aperfeiçoamento de Servidores do Poder Judiciário (CEAJud) do CNJ e serão ministradas na modalidade a distância.

São 12 cursos oferecidos pelo CEAJud: Ética – uma Questão de Escolha (com carga de 24 horas-aula); Improbidade Administrativa; Direito da Infância e Juventude; Direito Constitucional; Lei nº 8.666/1993 – Pregão e Sistema de Registro de Preço; Administração Judiciária; Desenvolvimento de Competências Gerenciais; Gestão de Projetos; Docência Online; Gestão Estratégica com o uso do BSC; Orçamento Público e Processo Penal.

A previsão é de que aulas comecem nos dias 4, 11 e 18 de novembro. A confirmação será por e-mail no ato da inscrição.

Os cursos terão, em média,  duração de 30 dias. Ao final desse período os alunos aprovados terão direito a certificado.

Se inscreva aqui.

Assessoria | Comunicação TJAC

O Tribunal de Justiça do Acre utiliza cookies, armazenados apenas em caráter temporário, a fim de obter estatísticas para aprimorar a experiência do usuário. A navegação no portal implica concordância com esse procedimento, em linha com a Política de Privacidade e Proteção de Dados Pessoais no Sítio Eletrônico do Poder Judiciário do Estado do Acre.