Classe de Juiz de Direito do TRE-AC: Raimundo Nonato e Cloves Ferreira são escolhidos como membros titulares

Seguindo o entendimento consolidado na Resolução n. 147/2010, que trata da indicação de juízes de Direito para integrar o Tribunal Regional Eleitoral (TRE-AC), no sentido de que se deve recair, preferencialmente, sobre magistrado que ainda não tenha feito parte da composição da Corte Eleitoral, até que todos tenham participado da alternância e por ordem de antiguidade, o Pleno Administrativo do Tribunal de Justiça do Acre decidiu, à unanimidade, escolher os magistrados Raimundo Nonato e Cloves Ferreira para preenchimento das duas vagas de Membro Titular da Classe de Juiz de Direito do TRE-AC.

raimundo_nonato_tjac

SONY DSC

O processo de escolha foi provocado pelo presidente do TRE-AC, por meio de expediente encaminhado ao presidente do Tribunal de Justiça, em 5 de janeiro de 2015, informando o término do primeiro biênio dos juízes Elcio Sabo e Lois Arruda, membros titulares da Classe de Juiz de Direito do TRE, em 2 de maio de 2015.

A decisão (Acórdão nº 8.169) referente ao Processo Administrativo n. 0100054-48.2015.8.01.0000, relatado pela desembargadora Regina Ferrari, está publicada no Diário da Justiça Eletrônico desta segunda-feira (23). Participaram do julgamento os desembargadores Cezarinete Angelim (Presidente), Regina Ferrari (Relatora), Eva Evangelista, Samoel Evangelista, Adair Longuini, Roberto Barros, Denise Bonfim, Francisco Djalma, Waldirene  Cordeiro, Laudivon Nogueira e Júnior Alberto. Ausente, justificadamente, o Desembargador Pedro Ranzi.

Postado em: Notícias | Tags: Sem tags

Fonte: Atualizado em 20/04/2015