Ciro Facundo despede-se da Câmara Cível

O desembargador Ciro Facundo de Almeida fez na manhã de hoje sua despedida como membro da Câmara Cível do TJAC. O magistrado deixará a corte na quinta-feira, 05, quando completará 70 anos de idade e será aposentado compulsoriamente. Ele foi homenageado pelos membros da Câmara, desembargadores Samoel Martins Evangelista e Miracele Lopes Borges, ao final da sessão, que foi marcada pela emoção. Também participaram da homenagem, os desembargadores Izaura Maia, presidente do TJ, Feliciano Vasconcelos de Oliveira, Arquilau de Castro Melo e Pedro Ranzi, que fizeram questão de cumprimentar o colega que se aposenta.

A desembargadora Miracele Borges proferiu discurso de saudação a Ciro Facundo, que deixa o Judiciário acreano como um exemplo a ser seguido. O advogado Ruy Duarte, em nome da Ordem dos Advogados do Brasil – Seccional do Acre, e o procurador Willian João da Silva, em nome do Ministério Público Estadual, felicitaram o magistrado pelo trabalho que realizou durante sua passagem pelo Ttribunal e relembraram alguns momentos da vida pública do homenageado.

A manifestação de carinho foi organizada pela equipe da Câmara Cível e foi prestigiada por amigos, assessores e por vários servidores do TJ. Para ler o discurso de homenagem proferido pela desembargadora Miracele Borges clique AQUI.

Assessoria | Comunicação TJAC

O Tribunal de Justiça do Acre utiliza cookies, armazenados apenas em caráter temporário, a fim de obter estatísticas para aprimorar a experiência do usuário. A navegação no portal implica concordância com esse procedimento, em linha com a Política de Privacidade e Proteção de Dados Pessoais no Sítio Eletrônico do Poder Judiciário do Estado do Acre.