Ciclo de palestras debate a questão ética

Na última segunda-feira, 02, o Tribunal de Justiça do Acre retomou o ciclo de palestras dirigido aos seus servidores. A atividade, coordenada pela Diretoria de Recursos Humanos e pelo Centro de Capacitação dos Servidores do Judiciário, é realizada por meio da parceria entre o TJAC e o Sebrae/AC.

Depois de participarem da palestra “Trabalho e Motivação”, ministrada pelo administrador de empresas Lauro Santos, os servidores agora acompanham a palestra “Éticas nas organizações”, conduzida por Dinorah Soledade, especialista em gestão de pessoas e consultora do Sebrae.

“Nossa atividade tem sido bastante produtiva. O grupo de servidores de hoje era bem motivado, com um perfil bem diferenciado em relação aos do primeiro dia. Eles debateram o tema, se manifestaram, se posicionaram e perceberam que as relações humanas são importantes não apenas por conta da interação social, mas também pelo desenvolvimento de outras habilidades no servidor, conferindo-lhe competência técnica para trabalhar simultaneamente pelo sucesso do Poder Judiciário e da sociedade”, disse a consultora, ao final do segundo dia de atividades.

O Programa de Capacitação faz parte da agenda inicial de ações da nova Direção do TJAC, cujo objetivo é a habilitação e valorização do servidor para melhor prestação dos serviços jurisdicionais.

Como na primeira fase, as palestras acontecem de segunda a sexta-feira, no Palácio da Justiça – Centro Cultural do Tribunal de Justiça, no horário das 15h às 17h.

Confira a programação completa do mês de março, com a indicação das turmas, locais e horários das palestras.

Veja a Galeria de Imagens.

  

Postado em: Notícias | Tags: Sem tags

Fonte: Publicado em 04/03/2009